Ouvidoria para atender comunidades e parceiros

03/06/2022
O objetivo da nova Ouvidoria é atender as comunidades, fornecedores, parceiros e qualquer agente externo.

 

A Atlantic Nickel acaba de lançar mais um canal de comunicação direta com o público externo da Mina Santa Rita. A nova Ouvidoria já está em funcionamento, 24 horas pelo número gratuito 0800 000 1929. O objetivo da nova Ouvidoria é atender as comunidades, fornecedores, parceiros e qualquer agente externo interessado em tirar dúvidas ou fazer reclamações, elogios e sugestões à empresa. 

Com auxílio de inteligência artificial em conjunto com um acolhimento humanizado, a nova Ouvidoria oferece serviço de qualidade no atendimento e controle nos prazos de resposta, proporcionando uma interação com mais agilidade e conforto ao usuário. “A nova Ouvidoria proporciona um ganho muito importante na comunicação que tanto prezamos com os nossos públicos externos. Ela também possibilita uma padronização nos atendimentos e no tempo de retorno, que é garantido a todos que fizerem esse contato com a Mina Santa Rita”, afirma Maria Anália Costa, coordenadora de Relacionamento Institucional, Comunidades e Comunicação. 

A Atlantic Nickel reforça que para o recebimento de denúncias seguem disponíveis os contatos da Linha Ética, que atende ao público em geral. Neste caso, trata-se de um canal específico para o registro de relatos sobre situações de descumprimento do Código de Conduta da empresa. O número para contato da Linha Ética é 0800 713 0105, e há também o e-mail [email protected]. O usuário também pode permanecer anônimo, se desejar.

Direto da Fonte