CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Novas metas de diversidade e inclusão até 2030

18/02/2022
"Estamos tomando ações para garantir que a Mosaic seja um lugar onde todas as pessoas se sintam bem-vindas, seguras, valorizadas e respeitadas"

 

A The Mosaic Company anunciou novas metas globais de diversidade e inclusão para impulsionar em sua força de trabalho e gerar impacto positivo mais amplo nas comunidades onde a empresa opera. "Estamos tomando ações para garantir que a Mosaic seja um lugar onde todas as pessoas se sintam bem-vindas, seguras, valorizadas e respeitadas", disse Joc O'Rourke, presidente e CEO da Mosaic. "Essas metas globais garantem que nossas ações sejam propositais, sustentáveis e mensuráveis - e nos ajudarão a construir uma cultura mais inclusiva, onde todos os funcionários possam prosperar”. 

Até 2030, a Mosaic comprometeu-se a ter 30% de mulheres em seu ambiente de trabalho, um crescimento de 30% nos grupos sub-representados no local de trabalho, 30% de crescimento na diversidade de liderança e 30% dos investimentos serão destinados a ações de diversidade e inclusão. "Acreditamos que quando as equipes incluem pessoas com perspectivas diferentes, elas produzem resultados mais fortes", disse O'Rourke. “Uma força de trabalho diversificada e inclusiva torna nossa organização mais forte e nos permite cumprir melhor nossa missão de ajudar o mundo a cultivar os alimentos de que precisa”.

Os esforços da Mosaic serão centrados em três fluxos de trabalho paralelos e interdependentes projetados para construir um local de trabalho mais diversificado, equitativo e inclusivo - ao mesmo tempo em que se baseia nos compromissos de longa data da Mosaic de ser uma força positiva para a mudança nas comunidades onde vivemos e trabalhamos.