Notícias e artigos sobre
Gestao De Barragens
Mais notícias e artigos sobre GESTAO DE BARRAGENS

A empresa também reformulou sua gestão de barragens, em linha com as melhores e mais rigorosas práticas internacionais.

Companhias têm que acessar o Sistema Integrado de Gestão de Barragens de Mineração (SIGBM) e realizar o upload do mapa.

A Agência Nacional de Mineração (ANM) atualizou o domínio do SIGBM para reforçar a segurança tecnológica, exigindo que usuários atualizem seus dados e acessos.

Os três palestrantes citaram as dificuldades das empresas para lidar com os rejeitos e quais as soluções a curto, médio e longo prazo.

A ANM afirma ainda querer tranquilizar a população de que, neste momento, não há indícios de problemas graves.

Estes foram os temas de destaque do segundo dia do congresso e feira Exposibram , com participação de milhares de pessoas em Belo Horizonte.

Com isto, a mineradora alcança a meta de descaracterizar cinco estruturas em 2022, totalizando 12 barragens desde 2019.


