PRÊMIO

Abertas inscrições para o SteelChallenge

13/09/2018

 

A Associação Mundial do Aço (IISI) abriu inscrições para a 13ª edição do steelChallenge, competição onde estudantes e funcionários da indústria podem testar suas habilidades usando as sofisticadas simulações de processos online oferecidas pela steeluniversity. 
 
O steelChallenge-13 será realizado em duas rodadas. O Campeonato Regional será dia 28 de novembro de 2018 e os participantes terão acesso à competição do site da steeluniversity. Eles terão 24 horas para registrar pelo menos três execuções bem sucedidas das simulações básicas de produção de oxigênio e fabricação de aço; produzindo o aço necessário ao menor custo.
 
A final do Campeonato Mundial terá o melhor aluno e líder de mercado de cada região (a) América do Norte e do Sul, (b) Europa, CEI, Oriente Médio e África, (c) Ásia e Oceania, excluindo a China, e (d) China). O Campeonato Mundial acontecerá em 16 de abril de 2019 em Madri, na Espanha.
 
Os Campeões Regionais recebem um prêmio em dinheiro, um subsídio de viagem para participar do Campeonato Mundial em Madri, um tablet e um certificado, enquanto os campeões mundiais levarão para casa o troféu steelChallenge e receberão um prêmio e certificado em dinheiro adicional. 
 
Os participantes podem inscrever-se no steelChallenge-13 pelo site steeluniversity.org. A inscrição é gratuita para estudantes, mas há uma pequena taxa para funcionários do setor. Maiores informações Mais informações estão disponíveis em https://steeluniversity.org/steelchallenge-13/.