O que a mineração aprendeu com a pandemia?

06/08/2021
Evento tradicional acontecerá em quatro tardes do mês de agosto, (dias 10, 11, 17 e 18) de forma virtual, com transmissão pelo Youtube.

 

Do ponto de vista social, quais foram os aprendizados que o setor de mineração teve com a pandemia Covid-19? Este será um dos focos centrais de discussão durante o primeiro dia do 6º. Mineração &/X Comunidades, promovido pela Brasil Mineral, que se inicia neste dia 10 de agosto, a partir das 14 horas. O tema será discutido em painel que reúne Paulo Misk, presidente do Sindimiba e da Largo Resources, Sílvio Lima (da Appian Brasil), Manoel Valério (da Mineração Caraíba) e Felipe Guardiano (da Nexa Resources). 

Antes, o evento contará com uma palestra de Adriana Solé (Conselheira de Administração da SC Gás), que abordará o ESG sob o ponto de vista da Governança Social.

O evento é gratuito, mas recomenda-se inscrição prévia no endereço www.mineracaoecomunidades.com.br. Haverá transmissão pelo canal da Brasil Mineral no Youtube no link https://www.youtube.com/watch?v=HHzKyEvn16U