CONTEÚDO APRESENTADO POR:

85 vagas disponíveis em Itaúna

11/01/2022
A empresa já havia aberto 40 novas vagas, logo totalizará neste primeiro trimestre, 125 novos postos de trabalho no município.

 

A Belgo Bekaert recebe inscrições para mais de 85 vagas de emprego para a função de Operador de Produção I, em Itaúna (MG). Os interessados devem ter o Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno, conforme a necessidade da empresa. 

Os currículos devem ser encaminhados ao e-mail [email protected], até 28 de janeiro e as vagas serão preenchidas entre fevereiro e março de 2022. Em dezembro, a empresa já havia aberto 40 novas vagas, logo totalizará neste primeiro trimestre, 125 novos postos de trabalho no município.

A Belgo Bekaert oferece transporte, seguro de vida, plano de saúde e dental, refeições na unidade, previdência privada, Gympass, bolsa de estudos, licença maternidade e licença paternidade estendida. A carga horária é de 30 horas semanais, com jornada em escala. As vagas são aptas para candidatos independentemente de raça, gênero, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, idade ou deficiência.