TRAINEE

Vale abre inscrições para Programa

01/11/2018

 

A Vale abriu inscrições para o Programa Global de Trainee da companhia. Ao todo são 40 vagas, das quais 23 para o Brasil, 12 para o Canadá e cinco para Moçambique. O programa terá início em janeiro de 2019 e duração de 12 meses. O objetivo é atrair e desenvolver talentos que irão apoiar a transformação cultural da empresa. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/trainee até 5 de novembro. "Buscamos pessoas que tenham perfil de liderança, gostem de trabalhar em equipe, curtam projetos inovadores, sejam comunicativos e abertos a novas ideias, e acima de tudo, tenham vontade de aprender e viver novas experiências", explica a diretora de Pessoas, Marina Quental. 
 
Os trainees classificados participarão de experiências multidisciplinares que irão contribuir para uma visão integrada dos negócios, o que inclui a presença em projetos de alcance global e rotações em diferentes áreas da empresa. Os trainees poderão vivenciar experiências que contribuirão para a sua carreira e contarão com o apoio de mentoria individual. 
 
O processo seletivo não possui restrição de idade e serão aceitos profissionais formados em qualquer curso de graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2018. É necessário inglês avançado e disponibilidade para viagens. O processo engloba três fases: um desafio online, uma dinâmica de grupo virtual, e, finalmente, avaliação presencial com a participação dos executivos da Vale. Todas as vagas oferecem benefícios como assistência médica e seguro de vida.