ATLAS COPCO

Vagner Rego assume Compressor Technique

13/07/2017

 

A partir do dia 1º de agosto de 2017, o brasileiro Vagner Rego assumirá a presidência da área de negócios Compressor Technique da Atlas Copco. Atualmente, o executivo preside a divisão de serviços, da mesma área de negócios. "Vagner é um líder sólido com experiência internacional em vários papéis diferentes", disse Mats Rahmström, presidente e CEO do Grupo Atlas Copco. Vagner Rego sucede a Nico Delvaux, que deixará a Atlas Copco.
 
Vagner Rego entrou na Atlas Copco como trainee em 1996. Na época atuou em engenharia em um centro de serviços no estado de São Paulo. Dez anos depois, o executivo assumiu o cargo de Gerente de negócios de Serviços da Atlas Copco Compressor Technique Brasil. Em 2010, Vagner Rego tornou-se vice-presidente de Marketing e Vendas para a divisão de Serviços da Atlas Copco Compressor Technique, com sede na Bélgica. Antes de assumir a posição atual como presidente da divisão de Serviços, em 2014, ele foi Gerente Geral do Customer Center da Atlas Copco Construction Technique no Brasil.
 
Vagner Rego formou-se em engenharia mecânica pela Universidade Mackenzie e cursou um MBA da Escola de Negócios Ibmec, ambos localizados no Brasil.