OURO

Trek Mining tem duas novas descobertas

13/09/2017

 

A Trek Mining Inc. anunciou que durante a exploração de perfuração na mina de ouro de Aurizona foram identificadas duas novas zonas de mineralização de ouro significativas no alvo Genipapo, a leste do depósito de ouro Piaba. 
 
"A perfuração na área de Genipapo foi projetada para testar novos conceitos derivados da integração da geofísica no ar com nosso banco de dados de geociências existente", disse Scott Heffernan, vice-presidente executivo de Exploração da Trek Mining. “Ter encontrado uma mineralização de ouro significativa com este primeiro teste demonstra claramente o valor de continuar nossos esforços de exploração na área". 
 
Foram realizadas cinco perfurações a diamante, totalizando 1.009 metros para testar a área alvo. A perfuração BRAZD545 descobriu 3.28 g/t Au sobre 4,0 metros. Já o BRAZD545 descobriu 1,89 g/t Au com mais de 13,0 metros, incluindo 5,57 g/t Au sobre 3,0 metros. 
 
A Trek Mining iniciou recentemente uma segunda fase agressiva de perfuração de exploração em Aurizona e agora possui cinco simuladores de perfuração de diamante trabalhando para concluir uma campanha de perfuração de cerca de 12.000 m. O foco da campanha de perfuração atual inclui o teste de vários objetivos de uma possível mina de alto potencial, incluindo perfuração de seguimento em Genipapo e perfuração de preenchimento adicional em Piaba West para facilitar a incorporação da mineralização de Piaba West na base de recursos e reservas de Aurizona.