SCHENCK

Telas de peneiramento fabricadas no Brasil

06/04/2016

 

O Grupo Schenck Process investiu em uma nova unidade de produção para fabricar telas de peneiramento moldadas por injeção em São Paulo. A empresa aposta na otimização da produtividade e eficiência do processo de seus clientes. As telas para peneiramento da Screenex são concebidas por peritos experientes especificamente com base nos materiais e processos para que o cliente receba telas para peneiramento personalizadas e otimizadas para a sua aplicação e necessidades.

Com prazos de entrega e resposta mais curtos e um know-how tecnológico no local, o construtor de máquinas alemão reforça a sua estratégia e sublinha, além disso, a importância do mercado mineiro do Brasil."Enquanto peças cruciais para os processos, as telas para peneiramento exigem um elevado nível de conhecimento dos processos, prazos de entrega e resposta curtos, bem como uma alta qualidade consistente. Com os nossos produtos e serviços apoiamos os nossos clientes na otimização da sua produtividade, reduzindo ao mesmo tempo os custos operacionais gerais. Esta éa nossa filosofia, com a qual aplicamos rigorosamente o investimento numa unidade de produção local e na tecnologia de produção inovadora",explica Edgar Blum, President Service & Process Solutions. Anteriormente, a empresa importava a tecnologia jámuito usada e utilizada do mercado australiano.

Através da produção local de telas para peneiramento moldadas por injeção de elevada qualidade bem como o serviço de assistência local e o aconselhamento dos processos, a Schenck Process Group ofereceráaos seus clientes no Brasil vantagens substanciais em termos de produtividade e rentabilidade.