CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Stone Fair retorna após dois anos em agosto

29/07/2022
A Stone Fair tem mais de 30 anos e é um evento voltado para negócios e atualização de todos os atores envolvidos no arranjo produtivo.

 

Após dois anos desde a última edição, a Cachoeiro Stone Fair volta a acontecer entre os dias 23 e 26 de agosto, das 14h às 20h horas, no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim (ES). A expectativa é receber 17 mil visitantes nesta edição, vindos de mais de 600 cidades brasileiras. 

A Stone Fair tem mais de 30 anos e é um evento voltado para negócios e atualização de todos os atores envolvidos no arranjo produtivo, além de reunir grandes marcas de indústrias de extração, processamento e distribuição de rochas naturais, fornecedores de máquinas, equipamentos, ferramentas, insumos e serviços, sediadas em várias cidades do Espírito Santo, diversos estados do Brasil e ainda outros países.  

As empresas apresentarão uma variedade de portfólio, inovações, tendências, além da expectativa de fechar negócios. A Stone Fair receberá um público à procura de novidades do setor e networking. O município de Cachoeiro se destaca pelo seu importante parque industrial de beneficiamento de mármore e granito que, junto com outros 14 municípios da região, compõem o mais importante Arranjo Produtivo Local (APL) de rochas ornamentais do Brasil, destacando-se como o maior polo de beneficiamento de rochas das Américas.

A Cachoeiro Stone Fair é uma realização da Milanez & Milaneze, com promoção do Sindirochas e Cetemag. Para se credenciar e obter todas as informações sobre o evento, basta acessar o site ww.cachoeirostonefair.com.br.