COMUNICAÇÃO

Simineral homenageia profissionais

29/11/2018

 

O Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) premiou, pelo segundo ano, comunicadores da região no Prêmio Simineral de Comunicação. Foram distribuídos R$ 30 mil aos melhores conteúdos digitais e jornalísticos sobre a mineração. Os vencedores foram divulgados dia 22 de novembro, na Fábrica 242. O Prêmio Simineral de Comunicação é uma realização do Simineral, com apoio do Sinjor e da Agência Eko e patrocínio da Vale e Imerys.
 
A premiação do Simineral reconhece, valoriza e premia jornalistas, publicitários e produtores de conteúdos digitais em duas áreas de premiação. Foram premiadas as melhores produções e reportagens que mostraram a importância da mineração, dentro do tema “Conexões: somos uma só rede” e veiculadas entre 16 de março e 12 de novembro deste ano. A análise dos vencedores foi feita por jurados com expertise em comunicação, incluindo profissionais com atuação no mercado e representantes da academia.
 
O Simineral também homenageou o profissional da área, Guarany Júnior, diretor de marketing do Grupo ORM, professor e um apaixonado pela comunicação, que recebeu o título de “Comunicador do Ano”.