INFRAESTRUTURA

Seminário discute como destravar investimentos

16/03/2016

 

Destravando os Investimentos em Infraestrutura no Brasil e América Latina em 2016 é o tema do seminário internacional que será realizado pela ABCE (Associação Brasileira de Consultores de Engenharia) no dia 29 de março, no Rio de Janeiro. O evento deverá reunir representantes de empresas, bancos e do setor público para debater caminhos para a retomada dos investimentos no Brasil e abrir mercados para empresas brasileiras no exterior, notadamente na América Latina.

De acordo com os organizadores, estão confirmados nomes como Maurício Muniz, secretário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC0, Dario Lopes, secretário de Mobilidade Urbana, além de representantes da ANTT, Eletrobras, Stategrid Brasil e IFC/Banco Mundial.

Durante um dia, os especialistas vão debater temas como oportunidades de investimentos, o papel da engenharia em meio à crise, bem como casos de sucessos e parcerias público-privadas.

O seminário aconteceráno prédio da Firjan, na Avenida Graça Aranha, 1, 4ºandar. Mais informações: Stella Deniz (21) 2215-1401 e no site www.abceconsultoria.org.br/eventoinfra.