ENGENHARIA

Ramboll é bicampeã na UFMG

12/09/2019

 

Empresa especializada em engenharia e projetos multidisciplinares, a Ramboll foi reconhecida com o “12º Prêmio Top Engenharias”, promovido pela Associação de Engenheiros, ex-alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEEUFMG). O evento de premiação ocorreu no dia 12 de setembro, às 20h30, no Minas Tênis Clube II, em Belo Horizonte (MG).

A Ramboll venceu na categoria “Minas/Mineração (Serviços/Construção/Montagens) - Serviços Gerais Demandas Socioambientais e Projeto de Remediação Ambiental”. É a segunda vez consecutiva que a Ramboll é reconhecida pela premiação, já que, na 11ª edição do prêmio, realizada em 2018, a empresa venceu pela categoria “Auditorias/Avaliação (Serviços/Construção/Montagens) - Programas Socioambiental e Projeto de Remediação Ambiental”. “Para a Ramboll, é uma honra receber, pela segunda vez consecutiva, a homenagem da UFMG, pois se trata de uma instituição de renome e ética invejáveis no setor. Esse é mais um reconhecimento da excelência de nosso trabalho e expertise em relação às demandas socioambientais que, por muitas vezes, são negligenciadas no Brasil”, diz Eugenio Singer, presidente da Ramboll no Brasil.

O “Prêmio Top Engenharias” é uma iniciativa da UFMG e nesta edição premia também ArcelorMittal, Gerdau, Pöyry, Caterpillar, Komatsu, Sandvik, entre outras.