Participação no 13º FIEB Indústria Baiana Sustentável

02/12/2021
O Prêmio visa reconhecer, estimular e premiar os sindicatos pela ação indutora de sustentabilidade junto às suas associadas.

 

A Jacobina Mineração Yamana Gold participou da 13ª edição do Prêmio FIEB Indústria Baiana Sustentável, no último dia 18 de novembro. Representaram a empresa o vice-presidente de Operações Brasil & Argentina, Sandro Magalhães, o gerente de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Comunidades, Leonardo Bomfim, a supervisora de Comunicação, Isadora Souza, a engenheira Jamile Guedes e os analistas de meio ambiente Erick Araújo, Cassiana Queiroz e Roseane Cruz. 

Na edição 2021, a Jacobina Mineração Yamana apresentou quatro projetos voltados às questões ESG (meio ambiente, social e governança), onde a companhia investiu mais de R$25 milhões. “Nos sentimos muito honrados em poder participar desta edição do Prêmio e compartilhar as ideias dos nossos colaboradores que estão sempre em busca da sustentabilidade e na construção de valores sociais”, agradeceu Sandro Magalhães.

O Prêmio visa reconhecer, estimular e premiar os sindicatos pela ação indutora de sustentabilidade junto às suas associadas; e as empresas que se destacam na implementação de atividades que contribuem para melhoria contínua de seus processos, por meio do aumento de produtividade, com menos recursos, impactos negativos para o meio ambiente e maior competitividade no mercado globalizado, em alinhamento com o conceito de sustentabilidade.