22/09/2016
PRÊMIO

MRN ganha 16ª Edição do Valor 1000

A Mineração Rio do Norte (MRN) recebeu prêmio de melhor Companhia na categoria mineração, metalurgia e siderurgia na 16ª Edição do Valor 1000, ranking que destaca as 1000 maiores e as melhores empresas brasileiras em 25 segmentos da economia. A Diretoria Executiva da MRN e membros do Conselho de Administração participaram da solenidade de premiação, realizada dia 13 de setembro, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

A MRN, em 2016, já obteve prêmio como a empresa de mineração com melhor resultado nos quesitos rentabilidade e riqueza por empregado no ranking Melhores & Maiores 2015 da revista Exame, publicado no mês de julho, além de ser destacada em 4º lugar como uma das melhores empresas brasileiras de mineração pela própria Exame.

O Valor 1000 é uma publicação do jornal Valor Econômico produzida com participação da FGV e da Serasa Experian. Para elaboração do ranking são consideradas informações como receita líquida, crescimento sustentável, margem de atividade, giro ativo, margem EBITDA, rentabilidade, liquidez corrente e cobertura de Juros.

Veja também