OURO

LunaGold e JDL Gold ampliam captação

01/03/2017

 

A LunaGold Corp. e a JDL Gold Corp. anunciaram que o financiamento de colocação privada não-negociado aumentou de C$ 60 milhões para C$ 65 milhões. Os subscritores exerceram integralmente a opção de C$ 5 milhões, resultando em receita total bruta de C$ 20 milhões. 
 
Ao todo, as empresas aguardam que os financiamentos gerem receita bruta próxima de C$ 80 milhões a C$ 85 milhões e que possam ser fechados em uma ou duas parcelas. O encerramento dos financiamentos está sujeito a condições usuais, incluindo a aprovação da TSX Venture Exchange. Os recursos serão utilizados para o pagamento de dívidas, exploração e desenvolvimento do projeto de ouro Aurizona e para fins gerais corporativos e de capital de giro. 
 
A empresa combinada, como já noticiado, pretende mudar seu nome para "Trek Mining Inc." e negociar ações na TSX-V sob o símbolo "TREK". O fechamento da Transação está sujeito a condições usuais, incluindo aprovação judicial e regulamentar e à aprovação dos segurados da Luna Gold e da JDL. As reuniões especiais de ambas as empresas serão realizadas em 24 de março de 2017 para aprovar a Transação.