CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Jeferson de Paula ganha troféu Homem do Aço 2021

21/12/2021
O troféu "Homem do Aço" é conferido pela AARS à personalidade que contribui para o fortalecimento da cadeia produtiva do setor metalmecânico.

 

A Associação do Aço do Rio Grande do Sul (AARS) entregou dia 15 de dezembro o troféu Homem do Aço 2021 ao presidente da ArcelorMittal Brasil, Jefferson de Paula. O evento foi realizado no Centro Empresarial DNA do Aço, em Porto Alegre (RS), e contou com a participação do presidente da Associação do Aço do Rio Grande do Sul, José Antônio Fernandes Martins, e de autoridades estaduais e municipais.

O troféu "Homem do Aço", que acontece desde 1975, é conferido pela AARS à personalidade que contribui para o fortalecimento da cadeia produtiva do setor metalmecânico e o desenvolvimento econômico e social gaúcho e do país. Segundo o presidente da Associação do Aço, José Antonio Fernandes Martins, a escolha do dirigente da ArcelorMittal foi feita por uma comissão especial integrada por representantes da Diretoria Executiva da entidade, indústria, distribuidores de aço e usinas associadas, bem como da área governamental e imprensa.