CBMINA

Inscrições ainda com desconto

19/07/2018

 

O Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram) ainda está concedendo descontos para a 9ª edição do Congresso Brasileiro de Minas a Céu Aberto e Minas Subterrâneas (CBMINA) a se realizar entre os dias 1º a 3 de agosto no Auditório da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em Belo Horizonte (MG). Inscrições feitas até o dia 25 de julho terão preços promocionais. 
 
O Congresso tem como objetivo mostrar aos participantes os avanços tecnológicos e as soluções de problemas adotadas pela indústria mineral nas áreas de lavra a céu aberto e de lavra subterrânea, além de debater práticas rotineiras de seus processos produtivos em palestras, trabalhos técnicos, exposição de equipamentos e serviços. Maiores informações sobre o Congresso podem ser obtidas por meio do site http://portaldamineracao.com.br/cbmina. 
 
O evento é promovido pelo Ibram e pelo Departamento de Engenharia de Minas Gerais (Demin), tem o patrocínio de diversas companhias e o apoio editorial de várias publicações, entre elas a Brasil Mineral.