OURO

Great Panther oferta US$ 25 mi em papéis

11/07/2019

 

A Great Panther Mining Limited assinou contrato de oferta de mercado com a Wainwright & Co e com a Eight Capital. Pelo acordo, a companhia terá o direito, a seu critério e durante o tempo de contrato, de vender por meio da Wainwright ações ordinárias da empresa por preço bruto agregado de até US$ 25 milhões. 
 
As vendas dos papeis serão realizadas conforme definido no National Instrument 44-102 diretamente na bolsa de valores americana da NYSE ou em qualquer outro mercado de negociação existente nos Estados Unidos. Nenhuma oferta ou venda de Ações Ordinárias será feita no Canadá, na Bolsa de Valores de Toronto, ou em outros mercados comerciais no Canadá. 
 
A Great Panther irá definir a data, o preço e o número de ações ordinárias a serem vendidas sob o Mecanismo do contrato. Os papeis serão distribuídos a preços de mercado ou preços relacionados aos preços de mercado vigentes de tempos em tempos. A companhia não é obrigada a negociar as ações ordinárias a qualquer momento durante o prazo do contrato. 
 
A Great Panther pretende utilizar os recursos da venda com as despesas operacionais e de capital da companhia, para manter seus saldos de capital de giro e para propósitos corporativos gerais. A Great Panther pagará à Wainwright uma taxa de colocação das ações ordinárias vendidas sob o Contrato de Multibanco e reembolsará determinadas despesas da Eight Capital. "Podemos usar o mecanismo de caixa eletrônico como um meio de suplementar nossas necessidades de capital, se necessário", afirmou James Bannantine, presidente e diretor executivo. "Como observado em nossas divulgações anteriores, a Great Panther também está revisando e considerando outras opções de financiamento para refinanciar a dívida paga em conexão com a aquisição da Beadell e para financiar nossos projetos e investimentos e capital de giro. Esses investimentos incluem exploração em Tucano, que começamos logo após o fechamento da aquisição em março, vários projetos de otimização do Tucano, bem como a expansão da Mina Topia no México”.