Gerdau promove Talento em Engenharia Estrutural

07/07/2021
O prêmio é promovido pela companhia em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (ABECE). 

 

A Gerdau está com inscrições abertas para a 18ª edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural, prêmio promovido pela companhia em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (ABECE). 

A iniciativa reconhece o trabalho de empresas e profissionais projetistas de estruturas nas categorias Infraestrutura, Edificações, Pequeno Porte, Obras Especiais e Jovens Talentos. Os candidatos podem submeter seus trabalhos pelo site https://premiotalento.com.br/2021/ até 16 de agosto. .

Os projetos serão avaliados por uma comissão formada por profissionais indicados pela Gerdau e pela ABECE segundo os critérios concepção estrutural, processos construtivos e uso adequado de materiais, originalidade, monumentalidade, implantação harmônica em relação ao ambiente, e esbeltez e deformabilidade. A estrutura pode ser de qualquer tipo: concreto armado, concreto protendido, metálica, madeira, alvenarias ou mista. Os cinco finalistas de cada categoria, além dos merecedores de menção honrosa, serão conhecidos no dia 19 de outubro de 2021 no evento online de premiação do Prêmio Talento Engenharia Estrutural. Mais informações no site do Prêmio Talento https://premiotalento.com.br/2021.