ENGENHARIA

FLSmidth amplia contratos com Intergraph

12/05/2016

 

Fornecedora de equipamentos e serviços de engenharia para empresas de mineração e cimento, a FLSmidth ampliou seu Acordo de Nível de Serviço (SLA - Service Level Agreement) por cinco anos com o objetivo de aumentar o uso de soluções Intergraph® SmartPlant® and Intergraph Smart™.

Com atuação em mais de 50 países, a empresa tem negócios nas áreas de carvão, minério de ferro, fertilizantes, cobre, ouro e indústrias de cimento, ajudando seus clientes a aumentar a capacidade, reduzir custos operacionais e melhorar a produtividade e minimizar o impacto ambiental. A carteira Intergraph SmartPlant Enterprise inclui a Intergraph Smart 3D, SmartPlant Foundation, SmartPlant P&ID, SmartPlant Instrumentation, SmartPlant Electrical, SmartPlant Interop Publisher e a SmartPlant Reference Data.

Comentando sobre a decisão de estender o uso de ferramentas da Intergraph, da FLSmidth Karl Normington, Gerente de sistemas de engenharia SmartPlant, disse: "Temos o prazer de entrar em um novo contrato de cinco anos com a Intergraph Process Power & Marine. O conjunto de ferramentas SmartPlant da Intergraph aumenta ainda mais a nossa capacidade de produzir soluções de design de plantas de qualidade. SmartPlant fornece uma plataforma para incorporar equipamentos complexos em um ambiente de modelagem 3D, abrangendo todas as fases de projetos de viabilidade através da construção e comissionamento”. As nossas divisões de cimento e mineração irão se beneficiar com a ferramenta adquirida, concluiu.

A Intergraph SmartPlant Enterprise oferece um portfólio de soluções de design e gerenciamento de dados que permite com que as empresas tenham vantagem competitiva necessária no mercado atual e de amanhã. O conjunto integrado de SmartPlant Enterprise permite ganhos de produtividade comprovada, com melhora da eficiência de engenharia em até 30%.