Evento é adiado de março para junho

18/01/2022
O staff da PDAC pede desculpas à comunidade de exploração mineral em todo o mundo, mas explica que a decisão foi tomada por motivo de força maior.

Devido a restrições de saúde pública em Ontário, Canadá, a organização da conferência PDAC 2022 informa que decidiu adiar o evento de março para junho deste ano. As novas datas da convenção são 13 a 15 de junho (presencial) e 28 e 29 de junho (online). 

O staff da PDAC Prospectors and Developers Association of Canada) pede desculpas à comunidade de exploração mineral em todo o mundo, mas explica que a decisão foi tomada por motivo de força maior. “Entendemos que a mudança de datas criará muitos desafios para alguns, mas é importante salientar que buscamos uma solução que oferece a melhor chance de sucesso para todos os stakeholders. Planos para esta significativa mudança estão sendo feitos e buscaremos tornar a transição o mais adequada possível. Maiores detalhes serão compartilhados com todos e diretamente publicados em nosso website. Embora as datas tenham mudado, nosso compromisso com a saúde e segurança de todos, não. Continuaremos seguido os avisos e diretrizes do governo e agências de saúde pública”.

Tags