GUIA DE COMPRAS

Equipamentos, Produtos e Serviços para Mineração e Metalurgia

19/10/2015

 

Como faz há mais de 30 anos, a revista Brasil Mineral está elaborando a edição especial “Guia de Compras”, única publicada no Brasil especificamente para os segmentos de Mineração, Metalurgia e Siderurgia.

O principal objetivo do Guia é orientar os responsáveis por especificação e compras de itens para serem adquiridos junto à cadeia de suprimentos para a indústria mineral. O objetivo, portanto, é mostrar QUEM faz o QUÊ, oferecendo ao usuário a maior gama de fornecedores possível, sem entrar no mérito da qualificação do fornecedor ou produto.

Para alcançar o objetivo de ter um Guia o mais completo possível, solicitamos sua colaboração no sentido de preencher o questionário. Alertamos que somente constarão do Guia aquelas empresas que preencherem corretamente o questionário. Salientamos que o simples preenchimento do questionário não implica em custos para sua empresa, já que as informações solicitadas (endereços e itens fornecidos) serão publicadas como uma forma de incentivo ao setor por parte da revista Brasil Mineral e uma prestação de serviço ao leitor.

Para que sua empresa possa constar do Guia de Compras, pedimos que preencha e envie o questionário impreterivelmente até o dia 10 de novembro de 2015.  

Acesse o questionário em: www.brasilmineral.com.br/guia-de-compras-2015