Epiroc adquire canadense 3D-P

30/06/2021
Com sede em Calgary, Canadá, a 3D-P oferece soluções de conectividade sem fio para empresas de mineração de superfície.

 

A Epiroc anunciou a aquisição da 3D-P, empresa canadense que fornece soluções de conectividade sem fio para mineração de superfície. Com sede em Calgary, Canadá, a 3D-P oferece soluções de conectividade sem fio para empresas de mineração de superfície. “Ter conectividade sem fio de alta confiabilidade e qualidade é fundamental para as empresas de mineração que investem em automação e digitalização para fortalecer sua segurança e a produtividade”, afirma Helena Hedblom, presidente e CEO da Epiroc. 

Atualmente a 3D-P atua na América do Norte, Chile, Peru e Austrália. A empresa tem cerca de 50 funcionários e receitas, em 2020, de cerca de US$ 12 milhões. “Estamos felizes em receber a excelente equipe da 3D-P na Epiroc. Juntos, vamos garantir que nossos clientes tenham sucesso em sua jornada de automação e digitalização”, disse Helena. 

A transação não está sujeita à obrigação de divulgação de informações de acordo com o Regulamento da UE. Para saber mais sobre a 3D-P, consulte https://3d-p.com