VOLUNTARIADO

Empregados da CBA pintam escola

31/08/2017

 

Empregados da Unidade Niquelândia da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) participaram no último dia 19 de agosto de ação voluntária na Escola Municipal Bartolomeu Bueno da Silva. O Desafio Voluntário é uma iniciativa anual promovida pelo Instituto Votorantim e envolve empregados próprios e terceiros das empresas investidas pela companhia, e tem como principal objetivo incentivar a prática de ações de voluntariado. “Essa é mais uma oportunidade para estarmos presentes na vida da comunidade, contribuindo com atividades que gerem mudanças positivas e que estimulem o desenvolvimento de todos, de forma sólida e duradoura”, disse o gerente de produção da Unidade Niquelândia da CBA, Marcos Campos Silveira. 
 
Neliton Dias Vieira, supervisor de Manutenção da Unidade Niquelândia da CBA, é líder do grupo “União”, responsável pela ação de voluntariado. Segundo ele, a escolha da escola foi feita após consulta à Secretaria Municipal de Educação, que recomendou a instituição de ensino que mais necessitava de melhorias. 
 
A instituição ganhou pintura externa e interna, além de manutenção elétrica e hidráulica., reposição de telhas, vidraças e forros danificados e fez reforma geral nos banheiros, com troca de peças.