CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Dezesseis oportunidades para mina Santa Rita

05/10/2021
A maior parte das oportunidades é para trabalhar na Mina Santa Rita, em Itagibá.

 

A Atlantic Nickel abriu processo seletivo para 16 vagas em diversas áreas de atuação e diferentes cargos. A empresa oferece vagas de coordenador(a), gerente, analista, geólogo(a), engenheiro(a), inspetor(a), mecânico(a) e supervisor(a). A lista completa de oportunidades está disponível na plataforma virtual Gupy (atlanticnickel.gupy.io), por onde o candidato também consegue se inscrever e concorrer à vaga. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Gupy, não havendo recebimento de currículos via WhatsApp ou e-mail. 

A maior parte das oportunidades é para trabalhar na Mina Santa Rita, em Itagibá, o que exige disponibilidade para morar no interior da Bahia. Entre as vagas anunciadas, estão: gerente de barragem, coordenador(a) de meio ambiente, coordenador(a) de segurança do trabalho, coordenador(a) de manutenção de equipamentos móveis, coordenador(a) de gestão de contratos e gerente de serviços técnicos. 

A Atlantic Nickel informa que mantém o compromisso de oportunizar a contratação de talentos com atenção à inclusão de pessoas com deficiência, diversidade de cor, raça, etnia, religião, origem, identidade de gênero, orientação sexual e idade.