ADIMB

Curso de geologia para não geólogos

20/07/2017

 

A Agência para o Desenvolvimento Tecnológico da Indústria Mineral Brasileira (Adimb)  anuncia para as comunidades empresarial, governamental e acadêmica a realização dos cursos de aperfeiçoamento em Exploração Mineral, EXMIN 2017. Os cursos irão abordar temas de exploração mineral e depósitos minerais, coordenados e ministrados por profissionais e pesquisadores do setor empresarial. 
 
O EXMIN 2017 tem como metas atualizar conhecimentos metodológicos em exploração e desenvolvimento mineral, segundo modelos e conteúdos programáticos definidos pela Adimb, de acordo com as exigências e necessidades das empresas e órgãos que representa; proporcionar e estimular uma articulação mais efetiva entre o setor empresarial e as universidades e instituições de pesquisa com potencial para desenvolver e melhor difundir, no país, o emprego de novos métodos de exploração mineral, conhecimento e avaliação econômica de jazidas, fiscalização da atividade de mineração e exploração mineral ou de mineração ambiental e socialmente correta e contribuir para que os setores empresarial e governamental brasileiros mantenham sua competência e competitividade numa época de globalização das economias e de velozes transformações tecnológicas.
 
As inscrições podem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição online. O pagamento da inscrição poderá ser feito por meio de boleto bancário (somente para empresas associadas) ou transferência bancária/depósito. As vagas nos cursos escolhidos serão garantidas mediante pagamento e envio do comprovante para o email [email protected]. Profissionais de empresas associadas e de instituições públicas podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo tel: 61 3326-0759 para informações sobre prazos de faturamento e reserva de vagas.