EQUIPAMENTOS

Case sorteia retroescavadeira 580N

25/05/2016

 

Para comemorar o marco de 30 mil unidades vendidas desde 1968, a Case Construction Equipment realizará sorteio de uma unidade da 580N 4x4 cabinada, entre todos os clientes que adquirirem uma retroescavadeira nova da marca no período de 1º de junho de 2016 a 31 de março de 2017. “A retroescavadeira é a máquina mais versátil do segmento e a 580 sempre esteve na liderança de mercado. É uma máquina de excelente aceitação; baixo custo operacional; menor consumo de combustível; robustez, manutenção simples e de baixo custo e alto valor de revenda”, afirma Roque Reis, Vice-presidente da CASE para a América Latina.

Todo cliente que adquirir um Plano de Manutenção Programada de Retroescavadeira concorrerá a 10 vales-desconto no valor de R$ 3 reais cada, que poderão ser utilizados ao longo de 2017 na compra de peças ou serviços na rede de concessionárias. As promoções de pós-venda incluem garantia de dois anos para todas as retroescavadeiras 580N adquiridas em 2016 (desde o mês de janeiro), além de preço especial para o Plano de Manutenção Programada para Retroescavadeiras.

As campanhas poderão ser acompanhadas nos concessionários da marca, no site www.casece.com.br, pelo Instagram caseconstructionbrasil e na página do Facebook Case Construction Equipment, que já possui o selo Azul de autenticidade. Em breve, vídeos também estarão disponíveis num canal no YouTube.