Campanha para ampliar base de investidores

27/07/2022
A campanha quer aproximar o investidor sobre as diversas possibilidades de aplicação do alumínio.

 

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) acaba de lançar campanha de comunicação e marketing institucional com o objetivo de ampliar sua base de investidores, sustentada no conceito de que Investir no alumínio é investir no futuro. Há exatamente um ano, a CBA tornou-se a primeira companhia nacional do setor listada na bolsa brasileira, a B3, após uma bem sucedida oferta pública de ações. “Com a campanha pretendemos despertar o desejo de investimento na CBA, mostrando que a empresa faz parte de um segmento com o mais elevado padrão de governança, o Novo Mercado”, afirma Fernanda Bolzan, gerente de Comunicação da CBA. Mas não é só isso. “Vamos mostrar que o alumínio está no centro da agenda sustentável, pois é 100% reciclável”, acrescenta.

A campanha quer aproximar o investidor sobre as diversas possibilidades de aplicação do alumínio, como em embalagens, na construção civil, no segmento automotivo e de transportes. “Ele está próximo das pessoas”, observa Fernanda. Para a gerente, o alumínio é o metal mais apropriado para a transição energética e investir nele é se preocupar com o futuro das pessoas, das comunidades e das cidades. “A campanha procura associar o alumínio aos valores que a CBA cultiva, como parte fundamental da jornada ESG, complementa.

Direto da Fonte