MANSERV

Busato assume Unidade de Manutenção

01/06/2017

 

Roberto Busato Belger é o novo presidente da Unidade de Negócio Manutenção da Manserv. O executivo terá como principal desafio dirigir as operações de manutenção industrial da empresa, que conta com um time dedicado à execução de soluções que garantam eficiência e segurança em todos os processos.
 
Graduado em Engenharia de Minas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Busato possui pós-graduação em Beneficiamento Mineral, pela Escola Politécnica da USP; Information Technology, pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT-USA); Contabilidade Gerencial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); e também o Curso Conselheiro de Administração pelo (IBGC). 
 
Ao longo de sua carreira, Busato acumula experiência em Gestão de Operações de grande porte nas Industrias Química, de Mineração, Fertilizantes e Serviços Integrados, Gestão de Mega-Projetos de Expansão e de Unidades de Negócio no Exterior e CIO mundial de Grupo Multinacional. O executivo também foi membro de Conselhos de Administração de diversas empresas, com exposição Internacional, voltados, principalmente, para atividades operacionais, planejamento estratégico, performance operacional, projetos de expansão, aquisições/fusões e implantações de novos negócios.