01/06/2017
MANSERV

Busato assume Unidade de Manutenção

Roberto Busato Belger é o novo presidente da Unidade de Negócio Manutenção da Manserv. O executivo terá como principal desafio dirigir as operações de manutenção industrial da empresa, que conta com um time dedicado à execução de soluções que garantam eficiência e segurança em todos os processos.
 
Graduado em Engenharia de Minas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Busato possui pós-graduação em Beneficiamento Mineral, pela Escola Politécnica da USP; Information Technology, pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT-USA); Contabilidade Gerencial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); e também o Curso Conselheiro de Administração pelo (IBGC). 
 
Ao longo de sua carreira, Busato acumula experiência em Gestão de Operações de grande porte nas Industrias Química, de Mineração, Fertilizantes e Serviços Integrados, Gestão de Mega-Projetos de Expansão e de Unidades de Negócio no Exterior e CIO mundial de Grupo Multinacional. O executivo também foi membro de Conselhos de Administração de diversas empresas, com exposição Internacional, voltados, principalmente, para atividades operacionais, planejamento estratégico, performance operacional, projetos de expansão, aquisições/fusões e implantações de novos negócios. 

Veja também

05/07/2018
TERRAS RARAS | Nova equipe assume na Serra Verde
05/07/2018
SERVIÇOS | thyssenkrupp inaugura Centro no Pará
29/06/2018
BENS DE CAPITAL | Faturamento de R$ 5,8 bilhões em maio
29/06/2018
EQUIPAMENTOS | M&T fica para o final de novembro
20/06/2018
CATERPILLAR | Nova linha de escavadeiras de 20 t
19/06/2018
DIRIGENTES | Setor mineral perde Eliezer Batista