BRASMIN acontece entre 24 e 26 de maio

25/04/2022
A BRASMIN e o 7º. Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração irão debater e realçar o papel da Média e Pequena Mineração no País.

 

A BRASMIN - Feira da Indústria da Mineração e o 7º. Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração acontecem entre 24 e 26 de maio, das 14h às 20h, no Centro de Convenções de Goiânia (GO). O Encontro é organizado pela revista Brasil Mineral, editada há quase 40 anos, e pela ABPM (Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa Mineral).

A Brasmin é organizada pela PROMA Feiras, com promoção internacional da Emme, que tem grande experiência em eventos fora do Brasil. A entidade realizadora é a ABPM. 

A BRASMIN e o 7º. Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração irão debater e realçar o papel da Média e Pequena Mineração no País. Atualmente, das mais de nove mil empresas mineradoras brasileiras, a maioria é de pequeno e médio porte. Elas produzem bens minerais essenciais à qualidade de vida das pessoas, mas são secundarizadas nas políticas do setor. O grande volume de empresas de pequeno e médio porte mostra o peso relevante na demanda por equipamentos, produtos e serviços para mineração. Um número expressivo delas já confirmou presença em ambos os eventos, em busca de relacionamento, negócios e ampliação das atividades nesse setor indispensável da economia brasileira e mundial. Ambos eventos são presenciais. O credenciamento para os eventos pode ser feito pelo www.brasmin.com.br.

Direto da Fonte