Atualização do Relatório Técnico de Grota do Cirilo

20/07/2021
O Relatório foi preparado pela Primero Group Americas Inc., SGS Geological Services do Canadá, Promon Engenharia e GE21 Consultoria Mineral no Brasil.

 

No início de junho a Sigma Lithium apresentou análise econômica preliminar da fase 2 do projeto Grota de Cirilo, de lítio de alto teor em Minas Gerais. Agora a companhia divulga o Relatório Técnico de apoio intitulado “Projeto Araçuaí e Itinga de Lítio da Grota do Cirilo”, fase 2 (Barreiro), uma atualização do Relatório Técnico de Instrumento Nacional sobre Estudo de Viabilidade NI 43-101" (Relatório Técnico PEA Fase 2). 

O Relatório Técnico PEA Fase 2 foi preparado por empresas líderes de consultoria em mineração e serviços de engenharia, dentre as quais a Primero Group Americas Inc., subsidiária do Primero Group Ltd, SGS Geological Services do Canadá, Promon Engenharia e GE21 Consultoria Mineral no Brasil. O Relatório Técnico PEA Fase 2 pode ser encontrado no perfil Sigma em www.sedar.com, no site da empresa em www.sigmalithium.ca, ou clicando aqui.