ESTÁGIO

ArcelorMittal Brasil recebe inscrições

13/07/2017

 

A ArcelorMittal Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2018, onde oferece mais de 1,3 mil oportunidades  em 18 cidades de todo o Brasil. As vagas são disponíveis para alunos de curso superior e curso técnico. O período para concorrer às vagas vai até o dia 31 de julho. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo hotsite http://brasil.arcelormittal.com/estagio2018. 
 
Segundo a ArcelorMittal Brasil, o Programa de Estágio da empresa tem como objetivo contribuir na formação do futuro profissional e possibilitar a oportunidade aos estagiários de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer na prática os conhecimentos aprendidos nas escolas.
 
As áreas de atuação para estudantes de nível superior são: Administração de Empresas, Arquivologia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direito, Economia, Educação Física,  Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Negócios, Gestão de RH, Gestão de Tecnologia da Informação, Jornalismo, Logística, Marketing, Negócios Internacionais, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Banco de Dados, Tecnólogo em Gestão de Materiais, Tecnólogo em Gestão de Qualidade, Tecnólogo em Logística, Tecnólogo em Redes, Tecnólogo em Recursos Humanos, Tecnólogo em Segurança e Tecnólogo em Sistemas. Para estudantes de nível técnico em Administração, Automação, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Logística, Manutenção Eletromecânica Ferroviária, Manutenção Metro Ferroviária, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Portos, Produção, Química, Química Industrial, Refrigeração e Segurança do Trabalho.
 
A empresa oferecerá bolsa de complementação educacional e benefícios (seguro de vida, transporte e refeição). A admissão está prevista ao longo do ano de 2018, dependendo da vaga e de acordo com a programação de cada unidade. As etapas do processo de seleção consistem em: cadastro, triagem de currículos, entrevistas coletivas/dinâmicas em grupo, avaliação psicológica, entrevistas individuais e exame médico. Mais informações pelas redes sociais Facebook e Linkedin, além do próprio site da empresa http://brasil.arcelormittal.com.br.