ESTÁGIO

AngloGold Ashanti recebe inscrições até 15 de fevereiro

02/02/2017

 

A AngloGold Ashanti recebe inscrições até o próximo dia 15 de fevereiro para seu programa de estágio 2017. Estudantes de nível técnico e superior estão aptos a participar e concorrer a vagas na empresa nas unidades de Nova Lima e Sabará, ambas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site http://anglogoldashanti.peopleontime.com.br/curriculo.asp. Só serão aceitas inscrições de candidatos com formatura prevista para o período entre abril de 2018 e abril de 2019 dos seguintes cursos : técnico: Eletromecânica, Elétrica, Geologia, Mecânica Automotiva, Química, Metalurgia, Mecatrônica, Administração, Agrimensura, Geologia e Automação.; superior: Engenharia de Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Geografia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de informação, Turismo, Pedagogia e Jornalismo.

O Programa de Estágio da AngloGold Ashanti oferece oportunidade para que os estudantes coloquem o conhecimento acadêmico em prática e vivenciem o dia a dia de uma companhia das mais avançadas no campo da tecnologia de mineração, pela excelência dos equipamentos e processos utilizados e o desenvolvimento de soluções de engenharia para a atividade de mineração em subsolo. Além do aprendizado técnico específico na área de formação, o estagiário participa de atividades de desenvolvimento de competências para atuação no mercado de trabalho.