PDAC 2018

Adimb coordena delegação brasileira

19/01/2018

 

A Adimb (Agência para o Desenvolvimento da Indústria Mineral Brasileira) está organizando novamente a participação brasileira na convenção PDAC, que se realiza de 4 a 7 de março próximo, em Toronto, Canadá. 
 
Além de um estande, para divulgação do setor mineral brasileiro, a entidade realizará mais uma edição do Brazilian Mining Day, que destacará o panorama do setor no Brasil, a recuperação macroeconômica do País, as perspectivas para o setor após a implementação das medidas do programa de revitalização e as oportunidades para exploração mineral no Brasil com a identificação de novos ambientes geológicos. O evento também terá como destaque uma apresentação da Nexa Resources (empresa resultante da fusão da Votorantim Metais com a Milpo, que fez IPO nas bolsas de Toronto e Nova Iorque no segundo semestre de 2017), a qual mostrará seus planos de crescimento no Brasil e no Peru, onde estão concentradas suas principais atividades. 
 
A Adimb também está coordenando a delegação brasileira ao PDAC 2018, com participação aberta a todos os interessados. Maiores informações podem ser obtidas na Adimb pelo Tel. (61) 33270285 ou pelo email: [email protected]