Ações vão para o mercado em 7 de junho

04/06/2022
A Lavras Gold Corp irá comemorar, dia 6 de junho o lançamento e sua nova listagem pública na Bolsa de Valores de Toronto.

 

A Lavras Gold Corp. consolidará suas ações ordinárias emitidas e em circulação com base em 10 Ações Ordinárias pré-consolidação para uma Ação Ordinária pós-consolidação. Espera-se que as Ações Ordinárias comecem a ser negociadas na Toronto Venture Exchange de forma consolidada em ou por volta de 7 de junho de 2022. 

Após a Consolidação, a companhia terá aproximadamente 41.103.800 Ações Ordinárias em circulação. Nenhuma Ação Ordinária fracionada será emitida de acordo com a Consolidação e quaisquer ações fracionárias que de outra forma teriam sido emitidas foram arredondadas para baixo ou para a Ação Ordinária inteira mais próxima, com 0,5 de uma Ação Ordinária sendo arredondado para cima. A mudança no número de ações ordinárias emitidas e em circulação resultantes da Consolidação não afetarão materialmente qualquer percentual de participação dos acionistas na Lavras Gold, embora tal participação seja representada por um número menor de Ações Ordinárias.

Cartas de transmissão a respeito da Consolidação estão sendo enviadas aos acionistas registrados da Companhia. 

A Lavras Gold Corp irá comemorar, dia 6 de junho o lançamento e sua nova listagem pública na Bolsa de Valores de Toronto. A empresa foi desmembrada da Amarillo Gold Corporation, que foi comprada pela Hochschild Mining PLC no início deste ano.

“Esta é uma ótima maneira de marcar nosso novo começo”, disse Michael Durose, presidente e CEO da Lavras Gold. “É um momento muito movimentado e emocionante: nossa consolidação de ações se tornará efetiva na próxima semana e, com dois exercícios girando, temos muito o que esperar”.

Direto da Fonte