LUNA GOLD

Acionistas aprovam proposta 10:1 das ações

03/11/2016

 

Cerca de 99,64% dos acionistas da Luna Gold aprovaram proposta de 10:1 para consolidar as ações ordinárias em circulação da companhia. A Luna Gold arquivou artigos de emenda para efetuar a consolidação.

O nome da companhia e o símbolo para negociação na Bolsa de Valores de Toronto (TSX) permanecem inalterados. As ações ordinárias devem começar a ser negociadas na TSX em uma base consolidada em ou aproximadamente em 04 de novembro de 2016.

As 390.374.347 ações ordinárias emitidas e em circulação antes da consolidação foram consolidadas para aproximadamente 39.037.434 ações ordinárias. Caso a consolidação resultasse em uma fração de ação ordinária, essa fração de uma ação ordinária será arredondada para o número inteiro mais próximo.

Os preços de exercício e os índices de troca dos bônus de compra de ações ordinárias da companhia, bem como as opções de ações e as cotas de ações restritas da companhia, também foram ajustados para contabilizar a consolidação 10:1, de acordo com os termos e condições. Os acionistas registrados receberão uma carta de transmissão do agente de transferência da companhia, Serviços de Investidores Computershare Inc., após a consolidação. A carta de transmissão conterá instruções sobre como os acionistas registrados podem trocar suas declarações de ações ou de sistema de registro direto ( "DRS") representando ações ordinárias pré-consolidação para novas demonstrações de DRS que representem ações ordinárias pós-consolidação.