EVENTOS

ABM WEEK acontece no início de outubro

27/09/2018

 

A ABM WEEK 2018 acontece entre os dias 2 e 4 de outubro no Pro Magno Centro de Eventos, na região da Casa Verde, em São Paulo. A expectativa é que o evento receba mais de mil e quinhentas pessoas de diferentes cidades brasileiras e também do exterior. 
 
Os participantes da ABM WEEK podem utilizar a página e o aplicativo do evento na internet para montar uma agenda personalizada com as atividades de seu interesse. O participante pode filtrar os eventos por áreas de conhecimento. Concluída a seleção, a agenda pode ser salva no computador, tablet ou smartphone, como um arquivo PDF. 
 
O app desenvolvido para a ABM WEEK 2018 está disponível para download gratuito para usuários de sistemas iOS e Android e permite a pessoa montar uma agenda personalizada. Além disso, o app tem a planta da área de exposição, permite fazer check-in em eventos e ter acesso aos contatos profissionais de outros participantes do evento. A ferramenta conta, ainda, com o recurso push notifications, para avisar o usuário de painéis e plenárias que estão prestes a começar, o encerramento do horário de almoço e da pausa para coffee break, etc. 
 
No dia 1º de outubro, a ABM irá realizar dois workshops,“Agregado siderúrgico: desafios e oportunidades” e “Reprocessamento de rejeitos da mineração e alternativas inovadoras para sua disposição”. Também serão realizados dois cursos, “Fundamentos de Escórias de Aciaria” e “Aplicação e cuidados de segurança no uso de reagentes químicos na mineração”. Os workshops e cursos serão ministrados por profissionais renomados da indústria e da academia, na sede da ABM, no Campo Belo (Rua Antônio Comparato, 218). Maiores informações no site www.abmweek.com.br.